DURANTE A MADRUGADA

Homem é morto após briga por R$ 50 de crack, em Jaraguá

Suspeito confessou o crime, no entanto, alegou que foi agredido primeiro

Homem preso após cometer homicídio (Foto: Reprodução)
Homem preso após cometer homicídio (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada de domingo (17), após cometer um homicídio durante uma discussão por drogas no setor Santa Fé, em Jaraguá. O crime ocorreu após uma briga entre o acusado e a vítima devido ao repasse de pedras de crack. O autor afirmou ter recebido R$ 50 para buscar o entorpecente, mas, ao exigir uma parte para si, teve o pedido recusado.

A recusa gerou um desentendimento, que evoluiu para agressão física. O suspeito, que confessou o crime, alegou que a vítima o atingiu na testa com um capacete, momento em que ele reagiu com uma facada. O indivíduo esfaqueado morreu no local.

A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) 90 conseguiu localizar e prender o suspeito em Petrolina de Goiás, na casa de uma tia, menos de 12 horas após o crime. Durante a operação, foram apreendidos o veículo utilizado na fuga, assim como a faca.

Ainda conforme a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e era apenas usuária de drogas. Já o autor possui passagens por roubo, lesão corporal, embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

LEIA TAMBÉM: