Homem é morto após fazer adolescente refém em Senador Canedo; vídeo
Um menino conseguiu fugir do suspeito
Um homem de 45 anos morreu baleado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (12/1), após manter uma adolescente refém com uma faca no pescoço, em Senador Canedo. A suspeita é que ele tenha tido um surto psicótico.
Moradores da Rua BE 8, no Residencial Boa Esperança acionaram a PM depois que o homem, desconhecido da vizinhança, agarrou uma garota de 16 anos e ameaçou matá-la. Antes de pegar a adolescente, o desconhecido havia corrido atrás de um menino, também menor de idade.
LEIA MAIS
- Pai faz bebê de 7 meses refém em Abadiânia e é baleado pela PM durante resgate
- Homem faz enfermeira refém e morre após ser baleado pela PM, em hospital de Morrinhos
Confuso, o ele exigiu um carro para fugir, mas depois que o veículo foi disponibilizado por um dos moradores, o homem mudou de ideia e tentou fugir a pé, levando a refém.
Cercado por militares do 27° BPM, ele acabou baleado após ferir a vítima com um corte no pescoço. A jovem foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, sem risco de morte.
O homem, por sua vez, morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. Segundo a PM, ele era do Maranhão, tinha registro criminal por receptação, com prisão em 2017, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM