CRIME

Homem é morto com arma de chumbinho por causa de som alto, em Damolândia (GO)

Um homem de 32 anos foi assassinado com tiros de espingarda de pressão após discutir…

Dois homens e uma mulher são presos suspeitos de homicídio na Vila João Vaz, em Goiânia (Foto: Reprodução/Pexels)
Dois homens e uma mulher são presos suspeitos de homicídio na Vila João Vaz, em Goiânia (Foto: Reprodução/Pexels)

Um homem de 32 anos foi assassinado com tiros de espingarda de pressão após discutir com um vizinho em Damolândia, cidade distante 63 quilômetros de Goiânia. O autor dos disparos foi preso ainda em flagrante por militares do 40º BPM.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, a vítima dos disparos, que não teve o nome divulgado, discutiu com um vizinho por causa de um carro que estava com o som em alto volume na noite de domingo (17) na Rua Orcino Damas da Silva, no Residencial Sol Nascente. Após o bate boca, ocorrido perto de onde os dois envolvidos moravam, um deles se armou com uma espingarda de chumbinho, e disparou três vezes contra o vizinho.

Atingido com um disparo no pescoço, outro no peito, e outro no queixo, o homem de 40 anos ainda foi socorrido por amigos, mas morreu pouco tempo após chegar no hospital. Acionada, a PM fez buscas na região, e encontrou o autor dos disparos tentando fugir pelos fundos de sua residência.

A arma que ele usou para atingir o vizinho foi apreendida. A PM divulgou apenas a idade do atirador, 32. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil de Inhumas.