óbitos

Homem é morto em distribuidora de bebidas e mulher morre de infarto ao presenciar cena, diz polícia

Caso aconteceu em Quirinópolis

Homem é morto em distribuidora de bebidas e mulher morre de infarto ao presenciar cena, diz polícia Caso aconteceu em Quirinópolis
(Foto: Reprodução)

Duas pessoas morreram em uma distribuidora de bebidas na noite do último domingo (7), no centro de Quirinópolis, município a 288 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Kamylle Queiroz, de 18 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca ao ver Ênio Emerenciano da Silva, 29, ser assassinado a tiros no estabelecimento.

Por volta das 18h, Ênio estava na distribuidora comprando cervejas quando uma motocicleta com duas pessoas parou em frente ao estabelecimento. Um dos ocupantes desceu da moto, entrou no comércio e efetuou cerca de seis disparos contra Ênio. O suspeito fugiu em seguida.

Kamylle Queiroz se assustou com os tiros e sofreu uma parada cardiorrespiratória no local. A jovem foi socorrida por populares e levada a um pronto socorro da cidade. Ela passou por tentativas de reanimação, mas morreu no local.

De acordo com a PM, Ênio foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). Ele recebeu os primeiros socorros e reanimação cardiorrespiratória. Inconsciente e com perfurações no tórax, Ênio foi levado ao Hospital Municipal de Quirinópolis, mas chegou na unidade de saúde sem vida.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos da execução ainda não foram localizados. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

Suspeito de matar desafeto em distribuidora de bebidas é morto em confronto com a PM