TROCA DE TIROS

Homem é morto pela PM após furtar objetos de residência em Rio Verde

Ricardo Medeiros Aleixo tinha passagens por lesão corporal, ameaça, furto, roubo, desacato e tráfico de drogas

Homem com seis passagens é morto em confronto após roubo em Rio Verde
Homem com seis passagens é morto em confronto após roubo em Rio Verde (Foto: Divulgação/PMGO)

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar, durante uma perseguição após um roubo a residência no Residencial Portal do Sol, em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. Identificado como Ricardo Medeiros Aleixo, o suspeito tinha seis passagens pela polícia.

Nesta terça-feira (11), o 2º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um roubo a residência e quando chegaram no local, as vítimas contaram que dois homens armados invadiram a casa, roubaram diversos pertences e fugiram em direção a uma área de mata próxima.

Durante as diligências, os policiais identificaram os suspeitos em fuga e tentaram fazer a abordagem. A equipe deu ordem de parada diversas vezes, mas Ricardo e o comparsa não atenderam e continuaram a fuga pela mata. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros. Os PM’s revidaram e o Ricardo foi atingido.

O resgate foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o suspeito já estava sem sinais vitais. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, usado contra os policiais durante o confronto. Além disso, durante buscas realizadas pela perícia na área, foram encontradas mudas de maconha.

Ricardo tinha passagens por lesão corporal, ameaça, furto, roubo, desacato e tráfico de drogas.

era conhecido por possuir diversas passagens pela polícia, incluindo delitos previstos nos artigos 129, 147, 155, 157, e 330 do Código Penal, além do artigo 33 da Lei de Drogas.

A investigação continua para identificar e localizar os demais envolvidos.