Homem é preso após agredir a esposa e ameaçar os pais em Planaltina
Mulher não quis prestar queixa, mas os pais formalizaram denúncia e o homem permanece preso
Um homem de 22 anos foi preso após dar vários socos no rosto da esposa, 19, em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal (DF). Ele foi denunciado pelos próprios pais, que também foram ameaçados pelo agressor.
O episódio de violência ocorreu na manhã de segunda-feira (12), na casa onde o agressor mora com a esposa, filho de um ano e os próprios pais. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou bêbado em casa e desferiu os golpes contra a mulher. Ao ser interpelado pelos pais, também ameaçou agredi-los.
O detido chegou a empunhar uma faca e tentar desferir golpes contra o pai, mas foi atingido na cabeça com golpe de madeira pelo próprio genitor, que acionou a polícia.
Na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mulher confirmou que é constantemente agredida, mas não quis registrar queixa.
Os pais dele, porém, o denunciaram de forma formal, o que acabou fazendo com que o homem, que não teve o nome divulgado, fosse autuado em flagrante, por crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica.