Homem é preso após agredir mulher com ‘voadora’ em praça de Morrinhos
Mulher passava frequentemente pela praça e já havia visto agressor pela região com comportamento hostil. Homem segue preso
Um homem foi preso na quarta-feira (24) suspeito de agredir uma mulher com uma “voadora” em uma praça de Morrinhos, na região Sul de Goiás. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após o investigado ser identificado com auxílio de imagens de câmeras de segurança da região que registraram o ocorrido. A vítima contou que os dois não se conhecem, mas o suspeito já havia sido “hostil” com ela em outras oportunidades.
Conforme apurado, a mulher passava frequentemente pela praça e já havia visto o agressor pela região com comportamento hostil. Por volta de 12h49 de quarta, ela caminhava pelo local quando ele se aproximou e começou a atacá-la com chutes. Pouco depois, ele deu uma “voadora”, que a derrubou ao chão e causou escoriações. Em determinado momento, a mulher ainda tentou se defender jogando uma pedra no agressor, segundo relatos de testemunhas.
Após a agressão, a vítima procurou a Delegacia de Morrinhos e registrou um boletim de ocorrência. Com base nas características descritas pela vítima e testemunhas, além das imagens das câmeras, os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito ainda na praça onde ocorreu o ataque. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal.
O homem não teve a identidade divulgada. Ele segue à disposição da Justiça.