Homem é preso após ameaçar esposa e tentar agredir enteado com faca em Goiânia
Com medo a mulher fugiu da casa com o filho e buscou ajuda
Uma mulher de 31 anos fugiu de casa após ser ameaçada com uma faca pelo marido, de 40 anos, no final de semana, no Setor Residencial Ana Clara, em Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o suspeito também teria tentado agredir enteado, de 14 anos. O homem foi preso ao retornar para a residência durante a noite.
Segundo o registro policial, a vítima procurou o Conselho Tutelar e denunciou a tentativa de agressão contra o adolescente. Ela relatou que o marido chegou em casa embriagado e bastante alterado. Durante a discussão, ele pegou uma faca e fez ameaças à companheira. Em seguida, ao perceber a presença do enteado no local, o suspeito teria tentado atingir o adolescente.

Leia mais
- Homem persegue e mata a ex-namorada após crise de ciúmes, em Morrinhos
- Vítima encontrada com sinais de agressão na região dos motéis é uma mulher de 32 anos, diz PM
Após a tentativa de agressão, a mulher fugiu da casa com o filho e foi buscar ajuda. O suspeito deixou o local de bicicleta e foi preso ao voltar para a residência por volta das 19h30. O homem foi detido pela equipe da GCM e encaminhado à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, onde ficou à disposição da Justiça.
Não foi informado se o suspeito possui histórico de agressões ou se a mulher já havia registrado ocorrência ou solicitado medida protetiva antes do episódio recente. O nome do suspeito não foi divulgado. O caso segue sendo investigado como violência doméstica.
Leia também