Homem é preso após atirar contra idoso em distribuidora de bebidas, em Aparecida
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. O homem chegou a fugir, mas foi localizado e preso
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante neste sábado (18/10) suspeito de atirar contra um idoso de 60 anos em uma distribuidora de bebidas na Vila São Jorge, em Aparecida de Goiânia. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. O suspeito fugiu do local após o ocorrido, mas foi encontrado posteriormente e acabou detido.
Pelas imagens, é possível ver o suspeito, identificado como Cleyton Coelho Brito, fugindo em uma caminhonete. A polícia foi acionada e localizou o homem momentos depois, em outro veículo no setor Morada dos Pássaros. Ele trafegava em zigue-zague no momento da abordagem e estava em visível estado de embriaguez.
Latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo do suspeito, que, segundo os militares, exalava cheiro de álcool, falava de forma arrastada e mal se mantinha em pé. Durante depoimento, ele negou a autoria dos disparos, mas levou os agentes até sua casa no Jardim Marilza, em Goiânia. No local, cinco munições intactas foram encontradas.
Cleyton foi conduzido até a Central de Flagrantes, mas teve um surto emocional dentro da viatura. Enquanto gritava e se debatia, o rapaz ainda danificou parte do veículo. Diante da situação, ele foi autuado por tentativa de homicídio, posse de munição de uso restrito, embriaguez ao volante, direção perigosa e dano ao patrimônio público.
A vítima foi encaminhada ao hospital, mas como não teve o nome revelado, o Mais Goiás não obteve atualizações sobre o estado de saúde.