Homem é preso após invadir apartamento e fazer ex refém, em Anápolis
Ex-companheiro invadiu o apartamento da vítima pelo telhado e usou uma faca para manter ele sob domínio com ameaças

O homem que fez a ex-companheira de refém em um apartamento na Avenida Senador José Lourenço Dias, no Centro de Anápolis, foi preso após uma negociação com a Polícia Militar, no fim da tarde desta terça-feira (28). A operação contou com a participação de equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Corpo de Bombeiros.
Segundo informações, o homem invadiu o apartamento pelo telhado e usou uma faca para manter a vítima sob domínio. Uma amiga da mulher que estava no local conseguiu fugir e acionou a polícia.
Após cerca de duas horas de negociação, o suspeito saiu do apartamento e foi preso. A vítima foi atendida por paramédicos e apresentou apenas escoriações leves. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança para receber atendimento médico.
O Coronel Alisson, comandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), revelou em entrevista coletiva após a prisão que a negociação foi realizada primeiramente por uma equipe de primeiro atendimento e concluída por agentes do Bope.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Anápolis, onde deve permanecer à disposição da Justiça. O motivo da invasão e das ameaças não foi divulgado.