Violência Doméstica

Homem é preso após invadir casa, ameaçar ex e tentar levar filha bebê em Trindade

Durante a ação, suspeito tentou levar a filha bebê do casal dizendo que a mulher não teria a criança de volta

Imagem ilustrativa
Homem foi autuado por invasão domiciliar, ameaça e injúria (Divulgação PCGO)

Um homem foi preso em flagrante depois de invadir a casa da ex-companheira, ameaçá-la e tentar levar a filha do casal, uma bebê de 9 meses na segunda-feira (8/9) em Trindade, região Metropolitana de Goiânia. Durante a ação, ele chegou a pegar a criança nos braços e disse que não a devolveria, antes de sair do local em uma motocicleta. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), após denúncia da vítima.

A mulher relatou aos investigadores que, por volta das 8h40, o ex-companheiro entrou na residência sem permissão, tentou agredi-la, xingou e chutou os móveis do quarto. Em um momento, pegou a filha do casal e afirmou que iria desaparecer com a criança, dizendo que a mãe nunca mais a veria, causando terror psicológico na vítima. A mulher conseguiu tirar a bebê do colo dele e expulsá-lo da casa. Mesmo depois de sair, ele continuou enviando mensagens ameaçadoras.

Leia mais

Diante do risco, a DEAM procedeu com a prisão do suspeito, em proteção à mulher e à bebê. Ele foi autuado por invasão domiciliar, ameaça, difamação e injúria. A vítima informou que vai pedir medidas protetivas de urgência.

O suspeito segue detido e à disposição da Justiça. A mãe seguirá com o pedido de proteção para garantir a segurança dela e da filha.

Leia também