HOMICÍDIO

Homem é preso após matar desafeto com golpes de faca durante jogo de sinuca em Goiânia

Após cometer o homicídio, o suspeito teria contado a outra pessoa por mensagem que havia matado um homem durante a briga no bar

Imagem do homem preso
O suspeito afirmou que a confusão começou quando a vítima o atingiu com um taco (Divulgação PCGO)

Um homem de 37 anos foi preso na sexta-feira (28), em Anápolis, suspeito de matar um conhecido a golpes de faca durante uma briga em um bar no Jardim Marilisa. Segundo a Polícia Militar (PM) de Goiás, o crime ocorreu após uma discussão entre dois indivíduos que jogavam sinuca no estabelecimento.

De acordo com a PM, ao ser preso, o acusado, conhecido pelo apelido de “Pará”, afirmou que a confusão começou quando a vítima desferiu golpes com um taco de sinuca contra ele. Em resposta, disse ter reagido com uma faca, atingindo a cabeça do adversário. “Eu peguei a faca e furei ele.” A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

LEIA MAIS:

Imagem da ação
O suspeito, conhecido como “Pará”, foi preso em Anápolis enquanto tentava fugir (Divulgação PMGO)

Equipes de inteligência e da área do 31° Batalhão foram acionadas imediatamente após o crime. Elas coletaram informações no local e, com o apoio de outras unidades da PMGO, iniciaram uma operação para localizar o autor.

O suspeito, natural do estado do Pará, foi encontrado em Anápolis enquanto tentava fugir para sua cidade natal. Durante a abordagem, ele confessou ter cometido o homicídio. Em seguida, foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes para registro da ocorrência, onde ficou à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM: