Crime

Homem é preso após roubar comércio e fazer refém na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia

Um rapaz de 19 anos foi preso após roubar uma casa de carnes na Avenida…

Um rapaz de 19 anos foi preso após roubar uma casa de carnes na Avenida São João, no Jardim Nova Era, e fazer refém o dono de uma sorveteria na Avenida Rio Verde, Bairro Cardoso, ambos estabelecimentos em Aparecida de Goiânia, neste sábado (14). Um comparsa foi baleado e veio a óbito.

De acordo com o tenente Alvim, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM, João Vitor Gomes de Souza, de 19 anos, e um comparsa que não teve a identidade divulgada, entraram na casa de carne e roubaram os funcionários. Uma das pessoas no local estava armada e alvejou os criminosos.

Ainda segundo o tenente, comparsa de João Vitor morreu no local, enquanto ele abordava um motociclista na porta do estabelecimento, furtava sua moto e fugia.

Como estava ferido, o suspeito não conseguiu ir muito longe. Ele chegou até a sorveteria, onde roubou o carro do proprietário e o fez de refém. Os policiais foram acionados e conseguiram rastrear o veículo e libertar a vítima.

Alvim contou que o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e já teve a prisão em flagrante efetuada. João Vitor já havia sido preso por roubo e estava solto há cerca de um mês.