AMEAÇA

Homem é preso após tentar recarregar tornozeleira em distribuidora de bebidas, em Aparecida

Suspeito ameaçou funcionária do estabelecimento após ter pedido recusado

Polícia encontrou porções de maconha com o suspeito (Foto: Divulgação)
Polícia encontrou porções de maconha com o suspeito (Foto: Divulgação)

Um homem de 25 anos foi preso no último sábado (19), após ameaçar a funcionária de uma distribuidora de bebidas no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. Segundo a vítima, também de 25 anos, o suspeito pediu para entrar no estabelecimento para recarregar a bateria da tornozeleira eletrônica. Após a mulher responder que não seria possível, ele teria se revoltado.

A vítima contou à corporação que o homem alegou ser integrante de uma facção criminosa e que buscaria uma arma de fogo para descarregar na “cara dela”. A funcionária, então, acionou a Polícia Militar, que identificou e localizou o suspeito.

Ao avistar a viatura do 45º Batalhão, o homem tentou fugir para dentro de uma residência, carregando uma sacola. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de maconha, duas munições calibre 32 e uma balança de precisão, indicando possível envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito, que já possui passagens por roubo e tráfico, foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Após audiência de custódia, realizada no domingo (20) a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

A ação contou com o apoio de agentes de inteligência do 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

LEIA TAMBÉM: