discussão

Homem é preso após tentar matar outro a tiros em distribuidora de bebidas, em Goiânia

PM apreendeu com o suspeito uma arma de fogo, dois carregadores e diversas munições

PM apreendeu uma arma, carregadores e munições Homem é preso após tentar matar a tiros em distribuidora de bebidas, no Setor Universitário

Foi preso, na noite de sexta-feira (7), um homem de 57 anos suspeito de tentar matar outro indivíduo a tiros após uma briga. O caso aconteceu na porta de uma distribuidora de bebidas, no setor Leste Universitário, região central de Goiânia.

Em entrevista à TV Anhanguera, o homem que sofreu a tentativa de homicídio disse como tudo aconteceu. Ele relatou que estava na distribuidora com a esposa, quando o suspeito começou a xingá-la e uma discussão começou. Ele, então, teria tentado acabar com a briga e a defender a companheira, momento em que empurrou o suposto autor dos disparos.

Na sequência, o homem relatou que o suspeito disse que iria para casa, entrou no carro, mas retornou ao local com uma arma de fogo. Com a volta, ele e a esposa fugiram. De acordo com ele, ouviu três disparos.

A vítima e a esposa escaparam dos tiros. Entretanto, ao correr, a mulher caiu e machucou o braço e as pernas.

O suspeito da tentativa de homicídio fugiu do local mas foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo depois, no Jardim Goiás. Segundo o tenente da PM, Rafael Fonseca, eles tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito fugiu em direção à casa dele, em um condomínio de apartamento. Ele entrou na garagem e foi abordado lá dentro, contudo.

No veículo do suspeito foram encontrados a arma usada no crime, dois carregadores e diversas munições. A pistola foi apreendida e o suspeito foi preso em flagrante. Ele responderá por tentativa de homicídio.