VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso com arsenal de armas após ameaçar a ex-mulher, em Souzalândia

Suspeito tentou invadir a casa da ex e prometeu, na frente das filhas, que voltaria armado para matar a mulher

Homem é preso com arsenal de armas após ameaçar a ex-mulher, em Souzalândia
Homem é preso com arsenal de armas após ameaçar a ex-mulher, em Souzalândia (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso pela Polícia Militar com um arsenal de armas de fogo de média potência, enquanto era investigado por fazer ameaças de morte contra a ex-namorada, em Souzalândia, distrito do município de Barro Alto, localizado na região central de Goiás. A prisão foi realizada na noite de quarta-feira (30) e o suspeito segue à disposição da Justiça.

Segunda a ocorrência, o casal se separou há alguns meses e, na data do ocorrido, o homem tentou invadir a casa da ex na tentativa de reatar o relacionamento, mas a mulher não aceitou. Na presença das duas filhas menores de idade, o suspeito proferiu ofensas contra a vítima e prometeu que voltaria ao local armado para matá-la.

A mulher acionou a PM, mas quando os policiais chegaram na casa, o homem já havia fugido. Uma das filhas conseguiu contato com o pai por telefone e, durante a ligação, o suspeito se mostrou agressivo e chegou a ameaçar os militares. Com base nas informações coletadas, a equipe descobriu que ele estava escondido na casa da casa e foram até o endereço.

Ao chegarem na casa, os policiais flagraram o homem saindo com uma carabina e o prenderam em flagrante. Durante buscas, foram apreendidas uma carabina KR-9 SBR 9mm, uma pistola Taurus .380 ACP, 90 munições calibre 9mm e 16 munições calibre .380.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Goianésia, onde recebeu a autuação pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e ameaça no âmbito da violência doméstica. A Polícia Civil investiga a origem do armamento.

Homem ameaça a ex

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante em Aparecida de Goiânia após agredir física e verbalmente sua ex-esposa de 54 anos devido a um almoço frio. Ele chegou embriagado à casa da vítima e, ao perceber que a comida estava gelada, começou a xingá-la e ameaçá-la. A Polícia Militar foi acionada e o encontrou deitado no sofá, sendo preso e autuado por ameaça e injúria.

Leia mais: