Facção

Homem é preso e dois adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento em homicídio na cidade de Mara Rosa

Criminosos estavam em busca de um desafeto, mas mataram a pessoa errada

Homem é preso e dois adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento em homicídio na cidade de Mara Rosa (Foto: PCGO)

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na última segunda-feira (11/8) suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Vila União, em Mara Rosa. Segundo informações de testemunhas, um dos envolvidos chegou a pé portando uma arma de fogo. Em seguida, ele efetuou diversos disparos contra a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu de moto pela GO-239.

Por meio das informações, os policiais iniciaram as buscas e encontraram o rapaz, menor de idade, às margens da rodovia, procurando uma carona para seguir sua fuga. Ao ser abordado, o adolescente confessou espontaneamente ter atirado contra a vítima. Além disso, ele indicou o local onde estavam escondidas a motocicleta, a roupa utilizada no momento em que efetuou os disparos e a arma de fogo, um revólver calibre .38 contendo cinco cartuchos deflagrados e um intacto.

Durante depoimento inicial, o adolescente afirmou que cumpriu ordens de membros de uma organização criminosa para a execução de um desafeto do tráfico de drogas em Mara Rosa. O menor revelou também que a arma de fogo utilizada foi fornecida por outro homem, maior de idade, membro do mesmo grupo criminoso.

Diante das informações, os agentes se deslocaram até a casa do outro envolvido e realizaram a prisão. Além disso, um terceiro participante também foi identificado. Ele também é menor de idade e teria indicado, de forma equivocada, a pessoa que seria morta.

Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Mara Rosa. Além disso, os instrumentos relacionados ao crime também foram apreendidos.