Homem é preso em Rio Verde após incomodar vizinhos com som alto e desacato a PMs
Suspeito resistiu às ordens, xingou os policiais e danificou a viatura
Um homem foi preso neste domingo (6) por perturbação do sossego e desacato a policiais militares no bairro Martins, em Rio Verde. Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), ele e outros envolvidos estavam com som automotivo em volume excessivo desde a noite anterior, incomodando moradores da região.
A PM foi acionada e encontrou o grupo em visível estado de embriaguez, próximo a um Chevrolet Celta branco com o som ligado em alto volume.
Durante a abordagem, os suspeitos resistiram às ordens e se mostraram agressivos. Um deles chegou a arremessar o próprio celular no chão, danificando o aparelho, e desacatou os policiais com xingamentos ao ser informado sobre a apreensão do veículo e a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais.
Ainda segundo a PM, o homem tentou fugir e agredir os militares, mas foi contido pelos militares. No trajeto até a delegacia, ele danificou o compartimento da viatura, entortando a tela de contenção e quebrando trincos.
Na delegacia o homem continuou com comportamento agressivo, o que foi registrado pelas câmeras de segurança. O caso foi encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.
LEIA TAMBÉM: