Trânsito

Homem é preso por estacionar carro no meio da rua e dormir, em Anápolis

Moradores chamaram a polícia denunciando que o carro estava atravessado na rua e atrapalhando o trânsito

Por Ana Paula Belini, do Mais Goiás

Um homem foi preso neste domingo (8), em Anápolis, após parar o carro no meio da rua e dormir. Segundo a Polícia Militar (PM) o homem estava bêbado e desacatou os policiais no momento em que foi abordado.

Moradores chamaram a polícia denunciando que o veículo estava atravessado na rua e atrapalhando o trânsito. Ao chegar no local, os policiais tentaram abordá-lo por inúmeras vezes e só conseguiram depois de um tempo.

No relato da PM, ao ser acordado visivelmente bêbado, o homem tentou sair com o carro mas foi impedido pelos policiais. Nesse momento ele começou os desacatos, dizendo que “A polícia não prestava, que ninguém poderia fazer nada com ele e que ele tinha muitos conhecidos”.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro mas a embriaguez foi constatada depois por um exame no Instituto Médico Legal (IML)