Homem é preso por tráfico e receptação de maquinário agrícola, em Goiânia
Polícia apurou que as peças eram levadas ao local por moradores de rua e usuários de drogas e que valiam cerca de R$ 20 mil
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na quarta-feira (30), um homem suspeito de receptação qualificada de maquinários agrícolas e tráfico de drogas. Preso em um ferro velho na capital, ele era sócio proprietário do estabelecimento situado no setor Chácara dos Buritis.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências começaram após denúncia sobre o crime de furto de peças de máquinas agrícolas naquele setor. A corporação, então, descobriu o estabelecimento comercial onde os itens estavam depositados e a vítima as reconheceu.
A polícia apurou, ainda, que as peças eram levadas ao local por moradores de rua e usuários de drogas e que valiam cerca de R$ 20 mil. “Foram encontrados grande quantidade de peças e maquinários agrícolas”, afirma o delegado Marcos Gomes. Ainda durante buscas no ferro velho do suspeito, os agentes encontraram grande quantidade de drogas prontas para serem vendidas.
O homem, então, foi preso e levado para a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais. Ele deverá responder pelos crimes de receptação qualificada e tráfico de drogas, e já está à disposição da Justiça.