Violência

Homem é preso suspeito de agredir a mãe com facadas, em Ceres

Vítima afirmou que as ameaças e violências são frequentes

Imagem de uma algema
Homem é preso suspeito de agredir a mãe com facadas, em Ceres (Foto: Reprodução/ Canva)

Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe na cidade de Ceres. A vítima procurou a delegacia e relatou que teria sofrido diversas agressões físicas e verbais, além de golpes de faca. Ela afirmou que as ameaças e violências são frequentes.

A equipe policial se deslocou imediatamente até a residência da vítima, prendendo o suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

O suspeito foi enquadrado nos crimes da Lei Maria da Penha, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. As denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma anônima, e também por meio da central de atendimento à mulher, pelo número 180.

Homem é preso por agredir e ameaçar mãe em Orizona

No último mês, um homem de 36 anos foi preso após agredir a própria mãe, de 72 anos, e ameaçar ela e a irmã, de 48, com uma cadeira, um pedaço de madeira e uma chave de fenda em Orizona. A prisão em flagrante ocorreu em 10 de novembro, após testemunhas acionarem a polícia.

De acordo com a investigação, o homem atingiu a mãe com uma cadeira, causando lesões, e ameaçou matá-la usando um pedaço de madeira. Ele também teria ameaçado a irmã com uma chave de fenda durante a briga.

LEIA TAMBÉM: