Homem é preso suspeito de atirar contra integrante de torcida organizada em Aparecida
Arma usada no crime foi deixada em uma lixeira e encontrada pelos policiais
Um homem de 24 anos, integrante de uma torcida organizada, foi preso na tarde desta terça-feira (16/9) em Aparecida, suspeito de atirar contra um torcedor rival. O caso aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas localizada no Setor Santo André.
O crime foi cometido na madrugada do último sábado (13/9). Durante depoimento inicial, o suspeito confessou ter efetuado um disparo contra a vítima, de 35 anos, membro de uma torcida organizada rival.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. Pelas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é atingida no braço. Ele chega a tentar se esconder atrás de outra pessoa, mas sem sucesso. O suspeito usava um capacete no momento da ação criminosa. Após os disparos, ele sobe em uma motocicleta e sai do local.
Arma deixada em lixeira
De acordo com informações repassadas pela vítima e confirmadas também pelo autor dos disparos, os dois têm uma rixa antiga relacionada à rivalidade fora dos estádios de futebol.
A arma utilizada para atirar no rival, um revólver calibre .38, foi deixada por um amigo do autor escondida em uma lixeira. O atirador e o revólver utilizado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.