Violência doméstica

GO: Homem é preso por manter esposa em cárcere privado, sob ameaça e violência psicológica

O homem saia de casa para trabalhar e levava a chave para a esposa não sair da residência

Imagem colorida mostra um homem virado de costas com as mãos para trás. Ele usa uma camiseta clara e uma calça jeans.
(Foto: Divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso após manter a esposa em cárcere privado, sob grave ameaça e violência psicológica. O crime aconteceu na cidade de Bom Jesus de Goiás e o suspeito foi detido na segunda-feira (17/1). O flagrante aconteceu depois de informações repassadas à Polícia Civil por vizinhos do casal, que desconfiaram das atitudes do rapaz.

A partir daí, os agentes compareceram até a residência do casal e constataram que a vítima estava trancada. Ela relatou aos policiais que o homem saía para trabalhar e levava a chave para que ela não pudesse sair de casa.

Além disso, a vítima também contou que o marido excluiu as redes sociais dela e clonou o whatsapp para ter acesso a todas as conversas que a mulher tinha. Por fim, a vítima também contou que, na noite anterior, o suspeito a ameaçou com uma faca e disse que a mataria se ela o deixasse.

O homem, que estava no local quando os policiais chegaram, foi preso em flagrante após as denúncias e foi encaminhado até a Delegacia de Bom Jesus de Goiás. Ele deve responder por manter a esposa em cárcere privado, além de ameaça e violência psicológica.