Homem é preso suspeito de homicídio qualificado por camisa em Anápolis
Vítima morreu na hora ainda no local
Um homem foi preso na terça-feira (18) em Anápolis, suspeito de matar outro rapaz com golpes de faca na cidade após uma discussão por conta de uma camisa. O crime ocorreu em 6 de setembro de 2025, no Bairro Calixtolândia, e foi presenciado por testemunhas que estavam no local.
Segundo elas, a vítima abordou uma mulher na rua que usava uma peça de roupa supostamente pertencente a ela, pedindo que fosse devolvida. A situação evoluiu para uma briga, momento em que o suspeito, que estava com a moça, entrou em uma residência, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
LEIA MAIS:
- Confraternização familiar quase termina em morte com golpes de faca e tesoura em Aparecida
- Homem morre após ser esfaqueado durante briga na 5ª Avenida, em Goiâni
- Homem é morto com golpes de faca em distribuidora em Goiânia
A partir daí, uma equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis iniciou os trabalhos de busca para encontrar o suspeito que fugiu do local após o crime, mas foi identificado e preso. O inquérito foi concluído e ele foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima.
Com base nos elementos reunidos, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor, que foi deferida e cumprida pela equipe do GIH na terça-feira.