VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso suspeito de perseguir e estuprar ex-namorada em Serranópolis

Investigação aponta que homem usou falsa promessa de ajuda para se reaproximar da ex-namorada

WhatsApp Image 2025-12-20 at 08.53.06
Investigação apontou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e seguia a vítima

Uma mulher de 37 anos denunciou o ex-namorado, de 31 anos, por estupro e perseguição após uma série de violências que se intensificaram depois do fim do relacionamento. O caso aconteceu em Serranópolis, no Sudoeste de Goiás. O homem foi preso preventivamente na última quarta-feira (18), durante uma ação integrada da Polícia Civil de Serranópolis com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e a Denarc de Jataí, no âmbito da Operação Protetor.

Conforme a investigação, o suspeito não aceitava o término e passou a acompanhar a rotina da vítima, frequentando com insistência o comércio onde ela trabalha. No local, fazia ofertas financeiras e tentativas de aproximação, inclusive com propostas para manter relações sexuais, que eram recusadas.

VEJA TAMBÉM: Mulher grávida é estuprada e morta em Trindade; sogro e cunhado estão foragidos

Em um dos episódios apurados, o homem ofereceu ajuda financeira à vítima, que enfrentava dificuldades, e sugeriu que fossem juntos até Jataí para a compra de mantimentos. Durante o trajeto pela GO-184, ele desviou o caminho para uma estrada de terra, sob a justificativa de que precisava parar rapidamente.

Segundo a Polícia Civil, após retornar ao veículo, o investigado voltou a insistir em contato físico e propostas sexuais. Temendo a situação, a vítima iniciou uma gravação com o celular mantido oculto, que registrou a tensão do momento e a retirada dela do carro contra a vontade.

VEJA MAIS: Jovem sobrevive ao ser estuprada e jogada em rio, em Goiânia; suspeito foi preso

Ainda de acordo com a apuração, após o ocorrido, o homem tentou impedir que o caso fosse comunicado às autoridades, oferecendo o pagamento de R$ 15 mil. A vítima teria sido levada à força até um hotel da cidade, onde foi obrigada a tomar banho e retirar as roupas íntimas, que teriam sido lavadas no local.

Exames iniciais apontaram que a mulher apresentava lesões compatíveis com agressões físicas. Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade da vítima, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, além de medidas de busca.

O homem foi localizado e preso na entrada de Jataí enquanto conduzia um ônibus terceirizado usado no transporte de trabalhadores de uma empresa da região.