TCO

Homem é suspeito fotografar partes íntimas de mulher durante Festa de Davinópolis

Caso aconteceu na madrugada de domingo

Homem é suspeito fotografar parte íntimas de mulher durante Festa de Davinópolis
Polícia investiga esquema de fraude em sorteios de títulos de capitalização em Goiás

Policiais levaram um homem de 28 anos para a delegacia após ele ser flagrado tirando fotos íntimas de uma mulher durante a “Festa de Davinópolis”. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14).

Segundo informações do Zap Catalão, a vítima é uma mulher de 29 anos. Ela disse aos seguranças do evento que o suspeito a estava seguindo e fotografando as partes íntimas dela.

Quando percebeu que a mulher fazia a denúncia, o suspeito tentou fugir, mas foi preso por policiais. Aos agentes, ele confessou, mas resistiu à prisão.

Ele teve o celular apreendido e foi levado para a delegacia com o aparelho. No local, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por importunação sexual e o suspeito foi liberado.

O homem não teve a identidade divulgada.