Homem envolvido em acidente na BR-414 pediu para chamar a esposa antes de morrer
Esse foi o segundo caso registrado em uma semana na mesma rodovia
Um motociclista de 34 anos, identificado como Leonardo de Lima, morreu nesta quinta-feira (1º) após se envolver em um grave acidente na BR-414, na região do viaduto Recanto do Sol, em Anápolis. A pessoa que parou para socorrê-lo relata que Leonardo pediu para chamar a esposa antes de perder os sinais vitais, porque queria se despedir ela.
“Fui a pessoa que parou pra socorrer, e foi horrível. Pelo estado dele era impossível sobreviver. Em certo momento ele pediu para chamar a esposa pois queria se despedir. Ligamos para o único número que encontramos, mas não era o da esposa. Passei minha virada de ano em contato com a pessoa com a qual conseguimos falar, e ao saber da notícia [do falecimento] meu coração ficou ainda mais angustiado”, diz Larissa.
Informações preliminares apontam que Leonardo invadiu a pista contrária e que isso teria causado a colisão.
A batida ocorreu na altura do km 439 da rodovia na noite da última quarta-feira (31). O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis (Heana), mas não resistiu aos ferimentos.
Leonardo vivia no bairro Jardim Promissão e deixou a esposa, grávida de sete meses. Outras três pessoas também estavam no veículo, mas não se feriram.
Leia mais:
- Motociclista morre após perder o controle do veículo na Perimetral Norte em Goiânia
- Casal que estava em moto morre após colisão com ônibus em Aparecida
Dois acidentes são registrados em menos de uma semana na BR-414
Esse foi o segundo acidente em menos de uma semana na BR-414. No último domingo (28/12), duas pessoas morreram após uma batida entre um carro e um caminhão na via em Abadiânia, no Entorno do DF. Os dois condutores morreram na hora e a passageira do carro, de 85 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.