Homem expõe órgão sexual em frente à escola, em Rio Verde
Testemunhas disseram que o suspeito já havia cometido o mesmo crime na frente de crianças
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um homem suspeito de cometer o crime de importunação sexual em frente a uma escola no bairro Santo Agostinho, em Rio Verde. A corporação chegou até o indivíduo após denúncia. O caso aconteceu por volta das 14h59 de sábado (13).
Segundo a corporação, uma mulher acionou a PM e relatou que um homem expôs suas partes íntimas e proferiu palavras de cunho sexual a ela. No local, testemunhas disseram que o suspeito já havia cometido o crime em outros momentos, inclusive na frente de crianças.
Quando os policiais chegaram, o indivíduo não estava no local. Os policiais, então, realizaram buscas e o encontraram nas proximidades. Detido, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A Polícia Militar não divulgou o nome do suspeito.
Caso semelhante em Goiânia
Um caso de importunação sexual ocorreu nas proximidades do Colégio Estadual João José Coutinho, no Conjunto Vera Cruz 1, em Goiânia, na manhã do último 4 de setembro. Uma estudante, que prefere não se identificar, registrou a ação de um homem que se masturbava enquanto observava mulheres que passavam pela Avenida Leopoldo de Bulhões.
Segundo o relato da jovem de 21 anos, ela foi alertada sobre a situação por uma idosa que trabalha em um restaurante local. “A senhorinha me alertou. Falou assim: ‘Olha, tem um tarado aí desde cedo e ele está se masturbando’”, contou a estudante. Ela explica que não havia percebido o homem inicialmente, porque estava distraída com o celular, avisando o namorado que já estava saindo de casa.
A estudante contou que a única reação que teve na hora foi se esconder atrás de um carro para não ser vista. Ela então tirou uma foto rápida do indivíduo e enviou para um tio, que tem contatos na polícia.
Conforme a jovem, a polícia foi acionada rapidamente e foi ao local. Os policiais conversaram com a mulher do restaurante que fez o alerta inicial e deram seguimento ao caso.