Homem fica gravemente ferido após ser atingido por três tiros em Ipameri
Vítima foi baleada na cabeça, no braço e no tórax
Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por três tiros na tarde de domingo (10) em uma rua da Vila Souza, em Ipameri, no sudeste goiano. Segundo informações da Polícia Militar, acionada para a ocorrência, a vítima foi baleada na cabeça, no braço e no tórax.
De acordo com testemunhas, um suspeito armado efetuou disparos contra o jovem, que caiu no chão após o primeiro tiro. O suspeito se aproximou e realizou outros disparos antes de fugir em um veículo conduzido por outro suspeito.
Após o trabalho de buscas, os militares encontraram o suspeito, um rapaz de 24 anos. Além disso, o comparsa, de 20 anos, também foi detido em outro ponto da cidade. As investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança.
Crime teria sido motivado por vingança
Em março deste ano, a vítima teria tentado matar o suspeito de ser o autor dos disparos deste domingo. O homem de 24 anos possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto a vítima já tem passagem por tentativa de homicídio.
O segundo preso, apontado como condutor do veículo usado no crime, também foi preso. Ele possui passagens por posse de drogas e crimes relacionados ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Além das prisões, um revólver calibre 32, cinco munições, um coldre de arma, dois aparelhos celulares e o veículo utilizado no crime também foram apreendidos.