Acidente

Homem morre após colisão entre duas motos na Rua 4, no Centro de Goiânia

Um jovem de 28 anos, identificado como Átilla Lima Silva, morreu na Rua 4, no…

A moto do homem que morreu cruzou a pista sem sinalizar o ato
A moto do homem que morreu cruzou a pista sem sinalizar o ato

Um jovem de 28 anos, identificado como Átilla Lima Silva, morreu na Rua 4, no Centro de Goiânia, após ser atingido por outra moto na manhã desta sexta-feira (20). A vítima fatal entrou na via e cruzou a pista sem emitir sinalização antes do acidente. Quando Átilla chegava ao acostamento, um outro motociclista o que seguia na pista, Túlio Alves Freitas, de 23 anos, bateu na moto. A vítima foi arremessada ao chão e acabou embaixo de um carro estacionado.

As informações colhidas no local por agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia revelam que Átilla seguia inicialmente pela Avenida Tocantins, na moto Honda CB300, de cor amarela/dourada, pela Avenida Tocantins e no cruzamento com a Rua 4, adentrou a direita e imediatamente derivou para a faixa de rolamento da esquerda e colidiu com a moto Honda, de cor preta, conduzida por Túlio Freitas.

Em entrevista com Túlio, verificaram que ele não tinha carteira de habilitação (CNH). Com um dedo quebrado, ele foi levado para o Hospital Estadual Otágio Lage (Hugol), onde passa bem. A DICT vai instaurar um inquérito policial para apurar as causas do acidente.