Homem morre atropelado por caminhão em Minaçu
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (8/3), quando o motorista do caminhão fez uma conversão à direita
Ir direto pra matéria
Um homem de 46 anos morreu vítima de um atropelamento em Minaçu, na região Norte de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um caminhão teria atingido a vítima em um local de conversão de veículos.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (8/3), quando o motorista do caminhão fez uma conversão à direita. Ele atingiu a vítima, que caiu na pista. O condutor do veículo continuou viagem sem prestar socorro.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo na rua e marcas no asfalto. Uma testemunha confirmou ter recebido uma entrega do produto, informando que o veículo estava a caminho de Brasília (DF).
Com base nessa informação, a equipe policial se deslocou pela GO-132, sentido Colinas do Sul, e localizou o caminhão. Ao abordar o motorista, de 33 anos, os policiais questionaram se ele tinha conhecimento do acidente, ao que o condutor afirmou não ter percebido o atropelamento.
Entretanto, durante a inspeção do veículo, os policiais identificaram marcas de sangue nos pneus. Diante disso, o motorista foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento sobre o ocorrido.