REGIÃO METROPOLITANA

Homem morre durante ação da PM em Aparecida de Goiânia

Parentes dizem não acreditar na versão de resistência e/ou confronto

Um homem, de 34 anos, morreu após ação policial na cidade de Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu no Setor Cidade Vera Cruz, na manhã desta sexta-feira (10).

Segundo informações da família, a esposa do homem tinha ido para a faculdade e deixou o companheiro dormindo em casa. Parentes dizem não acreditar na versão de resistência e/ou confronto.

“Entraram para matar. Chegaram atirando. Foi uma grande covardia”, disse um familiar que presenciou o ocorrido e prefere não ser identificado.

De acordo com a testemunha, uma ambulância chegou ao local juntamente com as viaturas da PM, antes mesmo dos policiais entrarem no imóvel. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para a ocorrência. A reportagem tenta contato com o Samu para saber se o veículo pertencia à corporação.

Ainda conforme parentes, os policiais isolaram a área e não deixaram a família se aproximar do local. Os familiares afirmam que o homem não tinha problemas com a Justiça.

O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Militar em busca de um posicionamento e mais detalhes sobre a ocorrência, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.