CONFUSÃO

Homem morre em confronto com PM após discutir com irmão, em Castelândia (GO)

Alessandro Beserra de Oliveira, de 40 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia…

Alessandro Beserra de Oliveira, de 40 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), no último sábado (25), no município de Castelândia, no sudoeste de Goiás. Um dos policiais tentava intervir em uma briga da vítima com o irmão mais velho e acabou sendo esfaqueado no braço.
Homem morre em confronto com PM após discutir com irmão, em Castelândia (GO) (Foto: Reprodução - PM)

Alessandro Beserra de Oliveira, de 40 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), no último sábado (25) em Castelândia, no sudoeste de Goiás. Um dos policiais tentava intervir em uma briga da vítima com o irmão mais velho e acabou sendo esfaqueado no braço.

De acordo com a polícia, os dois irmãos, de 40 e 53 anos, começaram a brigar dentro de casa. Vizinhos ouviram pedidos de socorro e ligaram para a PM. Quando a equipe chegou ao local, Alessandro enforcava o irmão.

Um dos policiais interveio na briga, mas Alessandro acabou partindo para cima do PM armado com uma faca. O militar acabou ferido no antebraço. Para defender o parceiro, um sargento efetuou os disparos, que causaram a morte de caçula.

O relatório médico diz que a facada no policial pode gerar complicações, como o rompimento do tendão. Após receber atendimento no hospital municipal, o militar recebeu alta e vai continuar a recuperação em casa.