Homem não respeita ordem de parada, foge e morre em confronto com PMs na GO-330
Ele possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico
Um homem de 32 anos morreu nesta terça-feira (16/12) durante um confronto com agentes da Polícia Militar na GO-330 entre as cidades de Pires do Rio e Orizona, no sudeste do estado. A ocorrência foi registrada durante uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) após o suspeito não ter respeitado a ordem de parada.
Segundo informações repassadas pela PM, durante a ação, um veículo em atitude suspeita foi visto trafegando pela via. Os militares se aproximaram, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu, realizando disparos na direção dos policiais.
Leia mais:
Suspeito de torturar e tentar matar casal de idosos morre em confronto com PMs em Ceres
Homem morre em confronto com PMs após tentar executar rival em Anápolis
Diante da situação, os militares reagiram e atingiram o rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o homem ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Um revólver e aproximadamente cinco quilos de maconha foram apreendidos no veículo usado pelo homem. De acordo com a Polícia Militar, ele já possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. O corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado.