Homem persegue e mata a ex-namorada após crise de ciúmes, em Morrinhos
Suspeito procurou atendimento médico com ferimentos feitos por ele mesmo para simular uma briga. Polícia encontrou a vítima morta na cama
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de perseguir e matar a ex-namorada após uma crise de ciúmes por descondiar que ela tinha um novo namorado, em Morrinhos, na região Sul de Goiás. Magna Fernandes de Souza Teodoro, de 31 anos foi morta a facadas na sexta-feira (5). O suspeito, identificado como Denis Francisco, se feriu propositalmente para procurar atendimento médico e simular uma briga. Ele confessou o feminicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal havia terminado há meses, mas o suspeito não ceitou o término da relação. Na noite do crime, Denis decidiu perseguir a vítima por desconfiar de que ela estivesse em um novo relacionamento. Ele a observou até que ela chegasse em casa e assim que Magna entrou, elea seguiu. Já dentro da residência, os dois começaram a discutir até que o homem atingiu a ex com diversas facadas.
Após matar Magna, Denis provocou cortes no próprio pé e na perna e procurou o Hospital Municipal de Morrinhos alegando que havia se envolvido em uma briga, mas acabou confessando que havia assassinado a ex.
A equipe médica acionou a Polícia Militar que foi até o endereço informado pelo suspeito no setor Cristo Redentor. No local, eles encontraram Magna já sem vida, deitada na cama, com múltiplos golpes de faca no rosto, no braço e na região do tórax, principalmente próximo ao coração.
Uma perícia foi realizada na casa e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
Denis foi preso em flagrante pelo crime de feminícidio e segue à disposição da Justiça. O caso continua sob a investigação da Polícia Civil.