Agressão

Homem que agrediu vítima com barra de ferro em Anápolis se apresenta à polícia

Nesta sexta-feira (04), a Polícia Civil identificou o homem filmado agredindo um motociclista em um…

Nesta sexta-feira (04), a Polícia Civil identificou o homem filmado agredindo um motociclista em um posto de combustíveis de Anápolis, cidade a 55 km de Goiânia. O agressor, Vilmar Barros da Silva, 42 anos, poderá responder por tentativa de homicídio. A vítima, Marcelo Breno de Jesus Farias, 33 anos, sofreu um corte profundo na testa e está internado.

A delegada responsável pelo caso, Cynthia Christyane Alves, esclareceu que Vilmar já foi ouvido pela polícia. “Ele compareceu à delegacia para apresentar sua versão do caso, levando também o objeto utilizado na agressão, um cano de ferro”, explica.

De acordo com Cynthia, Vilmar disse no depoimento que parou no posto para pedir informações e depois de inúmeras provocações por parte de Marcelo, revidou de forma agressiva. “Ele disse estar arrependido e contou que ao ver o corte na testa de Marcelo e ele pedindo para cessar as agressões, caiu em si e parou de agredi-lo”, acrescenta a delegada.

Cynthia esclarece que dará andamento ao inquérito e agora ouvirá as testemunhas presentes no posto. “As apurações continuam e o agressor inicialmente responderá por tentativa de homicídio”, conclui a delegada.

Confira o vídeo:

A agressão

O caso ocorreu na última quarta-feira (02), foi filmado por alguém presente no posto de gasolina e compartilhado nas redes sociais. Após uma discussão, Vilmar se encaminha para Marcelo, que se preparava para subir na motocicleta. Com uma barra de ferro, ele começa a desferir vários golpes contra a vítima, na região da cabeça.

Marcelo tenta correr e se defender com os braços, correndo logo em seguida. O agressor o persegue e continua a agredi-lo, mesmo depois da vítima ter caído no chão. Algumas pessoas ainda gritam: “Separa lá, separa lá”.

Marcelo foi socorrido com um profundo corte na testa e levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O Mais Goiás entrou em contato solicitando o estado de saúde do rapaz, mas a unidade de saúde se recusou a repassar informações.