REAÇÃO

Homem que atirou na cabeça da mulher em Goiânia morre em confronto com a PM

De acordo com o relato dos policiais envolvidos na perseguição, após entrar em uma estrada vicinal, o suspeito parou a moto, tentou fugir correndo a pé e atirando contra eles

Homem que atirou na cabeça da mulher em Goiânia morre em confronto com a PM
Homem que atirou na cabeça da mulher em Goiânia morre em confronto com a PM (Foto: Reprodução - @portalitaberai)

Um homem procurado por tentar matar a ex-esposa com um tiro na cabeça morreu na tarde desta segunda-feira (8) após, segundo a Polícia Militar (PM) de Goiás, reagir com disparos, quando abordado. A tentativa de feminicídio aconteceu em Goiânia, mas o suspeito só foi encontrado a mais de 70 quilômetros da capital.

Uma mulher que mora no Bairro JK, em Goiânia, foi quem, ao ser atendida na manhã de hoje com um disparo de arma de fogo na cabeça, contou que o autor do tiro era seu ex-companheiro, de 31 anos. Com informações repassadas por ela e o apoio do helicóptero da PM, equipes do Tático Operacional Rodoviário (TOR) localizaram a moto conduzida pelo suspeito trafegando pela GO-070, entre Ituaçu e Itaberaí.

De acordo com o relato dos policiais envolvidos na perseguição, após entrar em uma estrada vicinal, o suspeito parou a moto, tentou fugir correndo a pé e atirando contra eles. Ferido no revide, o suspeito ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu. O revólver que ele usou para atirar contra o TOR, relataram os militares, é o mesmo usado na tentativa de feminicídio.

Apesar de ter sido atingida na cabeça, a ex-companheira dele sobreviveu. Ela contou que decidiu terminar o romance após descobrir que o companheiro, com quem tem um filho de apenas 20 dias, havia saído com outras mulheres no final de semana.