vídeo

Homem que sequestrou menina de 12 anos em Goiás chorou ao ser preso: “ainda não fiz nada com ela”

A vítima foi encontrada bastante machucada e abalada emocionalmente no apartamento do pedófilo

Daniel Moras Bittar, homem que sequestrou, dopou e abusou sexualmente de uma menina de 12 anos, chorou ao ser preso. Em um vídeo gravado pelos policiais, o pedófilo nega que tenha feito algo com a vítima. “Estava só conversando”, afirmou. As imagens foram registradas na noite de quarta-feira (28), quando o criminoso foi detido em um apartamento na Asa Norte, no DF, depois de ter raptado a adolescente no Jardim Ingá, em Luziânia.

No vídeo, os militares questionam sobre a menina e o criminoso responde que ela está no apartamento dele. Os policiais, então, perguntam o que o homem faria com a vítima e ele diz: “não sei, por enquanto estava só conversando […] cara, deixa”.

Daniel foi detido depois de sequestrar, dopar e estuprar uma menina de 12 anos em Goiás. A vítima voltada da escola por volta de 12h30 quando foi abordada pelo homem e por uma mulher identificada como Gesiely de Sousa Vieira, que foi presa na quinta-feira (29).

A garota foi ameaça e obrigada a entrar no automóvel. Já no carro, ela foi dopada e colocada dentro de uma mala. Os criminosos se dirigiram até um apartamento na Asa Norte. Lá, a adolescente foi algemada e abusada sexualmente, enquanto era filmada.

A vítima foi encontrada bastante machucada e abalada emocionalmente. No apartamento, os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia.

Daniel ficou em silêncio durante depoimento. Já Gesiely disse que foi coagida a ajudar no sequestro.