QUANDO SAÍA DA ESCOLA

Sobrinha de PM goiano é sequestrada, colocada em mala, estuprada e mantida em cárcere no DF

Vítima foi abordada quando saía da escola e obrigada a entrar no carro do criminoso

A sobrinha de um policial militar goiano foi sequestrada, colocada dentro de uma mala, estuprada e mantida em cárcere privado em apartamento na Asa Sul, no Distrito Federal. A adolescente, de 12 anos, foi resgatada na noite de quarta-feira (28). O autor do crime, de 42 anos, foi preso em flagrante. O caso segue sob investigação.

De acordo com a PMDF, a menina saía da escola em Valparaíso por volta de 12h30, quando foi abordada por um veículo EcoSport de cor preta, que era conduzido por um homem e tinha uma mulher como passageira. A garota foi ameaça e obrigada a entrar no automóvel. Já no carro, ela foi dopada e colocada dentro de uma mala.

Os criminosos se dirigiram até um apartamento na Asa Norte. Lá, a adolescente foi algemada e abusada sexualmente, enquanto era filmada.

Sem notícias da vítima, o tio dela acionou o Serviço de Inteligência da PM. Em ação conjunta, militares de Goiás e do DF refizeram o caminho que a garota costuma fazer e encontraram câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação do veículo que abordou a menina.

A vítima foi encontrada bastante machucada e abalada emocionalmente. No apartamento, os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia.

Os policiais encontraram também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio. O criminoso, que confessou o sequestro, foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia. A mulher que o ajudou não foi identificada.