Homem que teria trocado tiros com a PM em Caldas morre em novo confronto em Rio Quente
Um segundo indivíduo conseguiu fugir
Um homem de 24 anos morreu depois de trocar tiros com policiais militares da Força Tática do 26° BPM de Caldas Novas. O caso aconteceu na GO-507, na madrugada desta quinta-feira (4).
De acordo com a PM, no trecho entre Caldas e Rio Quente, os agentes avistaram um veículo GM Celta de cor prata. O carro tinha as mesmas características de um automóvel que tinha fugido das equipes em Caldas Novas e feito disparos contra os policiais em dias anteriores.
Os PMs, então, teriam se aproximado do carro e dado a ordem de parada com sinais sonoros e luminosos ligados. O condutor desobedeceu e tentou fugir em alta velocido, mas foi alcançado.
Dois suspeitos desceram do veículo e, segundo a Polícia Militar, dispararam contra os agentes, que reagiram. Quando os disparos cessaram, os milatares perceberam que um dos suspeitos foi atingido e outro fugiu para a região de mata (ele segue foragido).
O suspeito baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rio Quente, mas não resistiu e morreu no local. Dentro do carro os PMs encontraram três tabletes de maconha.
O homem que morreu já possuía antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Além disso, recentemente, ele havia atirado contra equipes policiais, segundo a corporação.