Homem que teve relação com enteada de 15 anos e filmou crime é preso em Catalão
A genitora da vítima disse que o padrasto tinha relações com a menina há aproximadamente cinco anos
Um homem de 39 anos foi preso no último domingo (16/11) suspeito de ter relação sexual com a própria enteada de 15 anos e filmar o crime, em Catalão. A mãe da adolescente compareceu na Central de Flagrantes e informou que o padrasto vinha mantendo relações com a menina há aproximadamente cinco anos.
A equipe realizou as investigações necessárias para prender o suspeito e confirmar a situação. O suspeito foi localizado e teve o celular vistoriado, o que confirmou a existência do vídeo contendo a relação sexual com a enteada. Ele foi preso e autuado pelo art. 241-B, do ECA, que tipifica a conduta de adquirir, possuir ou armazenar material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
Na quarta-feira passada, mais um caso de abuso sexual contra crianças foi registrado, na cidade de Rio Verde. A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer abuso sexual contra a enteada, de apenas sete anos, na quarta (13/11).
A mãe da vítima encontrou o companheiro deitado na cama com a menina, com as calças abaixadas e o órgão genital ereto. A mulher imediatamente compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência, requerendo também medidas protetivas.
Leia também