VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem que usava WhatsApp para assediar garota de 12 anos é preso, em Cachoeira Dourada

A prisão aconteceu na quinta-feira (4) após o homem ser flagrado na porta da escola descumprindo a medida protetiva que o impedia da menina

Um homem, de 26 anos, foi preso após descumprir medida protetiva e se aproximar de uma adolescente de 12 anos, em Cachoeira Dourada, na região Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele mantinha conversas no WhatsApp com a garota para tentar convencê-la a manter relações sexuais com ele.

A prisão aconteceu na quinta-feira (4), após o homem ser flagrado na porta da escola descumprindo a medida protetiva que o impedia de aproximar da menina, que foi vítima de estupro, e de sua família.

As investigações mostram que ele conversava com ela para pressioná-la a manter relações sexuais e outros atos libidinosos, inclusive com palavras ameaçadoras.

No curso da investigação, a polícia apurou também que o investigado também ameaçava o pai da vítima, que tentava impedir o relacionamento.

A decisão que deferiu a medida protetiva impedia o investigado de se aproximar da vítima, familiares e amigos, a menos mil metros. Ele foi preso em flagrante.