VIOLÊNCIA

Homem raspa cabelo da namorada por causa de suspeita de traição no norte de Goiás

A polícia prendeu um rapaz de 19 anos acusado de agredir a namorada com um…

Suspeito de agredir e raspar o cabelo da namorada por suspeitar de traição é preso em Nova Iguaçu
Suspeito de agredir e raspar o cabelo da namorada por suspeitar de traição é preso em Nova Iguaçu (Foto: Polícia Militar)

A polícia prendeu um rapaz de 19 anos acusado de agredir a namorada com um fio de carregador de celular e raspar o cabelo dela por suspeitar de uma traição. O crime aconteceu em Nova Iguaçu de Goiás, região norte do estado. A Polícia Militar resgatou a vítima, de 17 anos, assustada e com ferimentos na residência do casal e a encaminhou para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

Suspeito acreditava ter sido traído pela namorada quando raspou seu cabelo

De acordo com a corporação, o agressor chegou em casa e questionou a vítima sobre uma suposta traição que ele havia descoberto. A adolescente negou, mas o sujeito não acreditou. O jovem pegou o carregador de celular, desconectou o cabo e agrediu a namorada com o fio. Não satisfeito, raspou o cabelo da jovem.

Testemunhas que souberam do ocorrido acionou a Polícia Militar que se deslocou até a residência e efetuou a prisão do rapaz em flagrante. A moça foi levada para um posto de saúde da cidade onde recebeu atendimento e foi liberada.

Aos policiais, a adolescente disse que tem apenas uma irmã como familiar em Goiás e por isso, aceitou morar com o suspeito.

O homem foi levado para a delegacia de Nova Iguaçu de Goiás onde confessou a ter agredido a namorada por ciúmes. O rapaz permanece detido pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem é preso por agredir esposa e fugir com filho de quatro meses, em Caldas Novas

Suspeito de matar a ex-esposa a facadas em Cristianópolis é preso na GO-020

Mulher que sobreviveu aos tiros do ex continua sem os movimentos do braço

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt