Homem rouba moto e tenta matar dono de distribuidora em Goiânia
Suspeito e o dono da distribuidora não se conheciam, mas passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de esfaquear e roubar a moto do dono de uma distribuidora de bebidas no setor Residencial Real Conquista, em Goiânia. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (25) e a prisão foi efetuada no mesmo dia. A vítima, um jovem de 20 anos, permanece internada e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.
De acordo com ocorrência, o suspeito e o jovem não se conheciam, mas passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas na distribuidora. O homem aproveitou que o proprietário estava embriagado e tentou roubar o estabelecimento, mas não conseguiu e decidiu entrar na casa da vítima, que fica próxima à distribuidora. No local, o suspeito esfaqueou o jovem no abdômen e o amarrou enquanto furtava a motocicleta.
Uma equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e encontrou o suspeito no mesmo setor e em posse da faca usada no crime e da moto roubada. Ele foi preso e encaminhado para Central Geral de Flagrantes pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo e segue à disposição da Justiça.

O jovem recebeu os primeiros socorros e foi levado para uma unidade de saúde, onde continua internado sem risco de morte.
Crime em distribuidora
Outros dois casos de crimes ocorridos em distribuidoras de bebidas foram registrados em menos de um mês na capital.
No último dia 15, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar um homem de 47 anos com uma facada na porta de uma distribuidora de bebidas no Jardim América. Segundo a polícia, o suspeito teria sido agredido por um grupo de pessoas e, após pegar uma faca em sua residência, retornou ao local e atacou a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu. O suspeito foi localizado e preso no Setor Tocantins, em Aparecida de Goiânia, e está à disposição da Justiça.
Já no dia 18, um homem identificado como Darismar Alves Júnior foi morto em um espancamento na no setor Recanto do Bosque.O crime ocorreu após um desentendimento com outros dois homens em uma distribuidora de bebidas do bairro, onde Darismar foi agredido com pauladas e pedradas, sofrendo um traumatismo craniano e um corte profundo na perna esquerda. Quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.