EXALTADO

Homem se irrita com padre que comentou prisão de Maduro durante missa em Trindade

Religioso pediu orações para Deus tocar o coração do presidente Donald Trump para que ele "respeite o direito do outro"

Homem se irrita com padre que comentou prisão de Maduro durante missa em Trindade
Homem se irrita com padre que comentou prisão de Maduro durante missa em Trindade (Foto: Reprodução)

Um homem ficou nervoso durante a missa do primeiro domingo de 2026, dia 4 de janeiro, realizada na Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade. O motivo foi o padre Anemézio Machado Parreira, responsável pela celebração, comentar a ação dos Estados Unidos que resultou na captura do ditador Nicolás Maduro e pedir orações para Deus tocar o coração do presidente Donald Trump para que ele “respeite o direito do outro”.

“Nós precisamos rezar. Pedir a Deus que toque no coração daquele Trump para que respeite o direito do outro. Não vamos pensar que é só a Venezuela que está na mira, o Brasil também está na mira. O Brasil também tem muita riqueza. Já imaginou se o Trump agora faz o mundo inteiro uma colônia norte-americana?”, indagou.

Nesse momento, um homem se revoltou com o religioso. Ele se levantou e começou a gritar. O padre, contudo, ignorou a situação e deu sequência à missa, enquanto pedia que os fiéis “louvassem a Deus”. Parte dos presentes aplaudiu o religioso, enquanto outros permaneceram em silêncio. A informação foi divulgada pelo Trindade Uai.

Os Estados Unidos realizaram um ataque na Venezuela na madrugada de sábado (3) e capturaram Maduro e sua esposa durante a ação. Eles foram levados para Nova York, onde são julgados nesta segunda-feira (5) por narcoterrorismo.