VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem tenta matar ex em restaurante de Quirinópolis: “vou atingir o coração”

Crime foi registrado por câmeras de segurança do restaurante. A vítima de 19 anos sofreu ferimentos no braço

Homem tenta matar ex-namorada a facadas em restaurante de Quirinópolis
Homem tenta matar ex-namorada a facadas em restaurante de Quirinópolis (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem de 30 anos foi preso em Quirinópolis, na região Sudoeste de Goiás, suspeito de tentar matar a ex-namorada, de 19 anos, a facadas em um restaurante no centro da cidade. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (2) e foi registrado por câmeras de segurança do local. Conforme a investigação, o homem chegou a enviar uma mensagem para uma amiga afirmando que iria “atingir o coração da ex” minutos antes da tentativa de feminicídio.

Conforme a delegada Simone Casemiro, responsável pela investigação, o casal manteve um relacionamento por cerca de três anos, que veio ao fim em junho de 2025. O término não foi aceito pelo suspeito, que passou a se envolver em discussões com a jovem, principalmente em relação à divisão de objetos da casa. A reunião de quinta-feira foi marcada para definir quem iria ficar com a televisão. A vítima preferiu que a conversa fosse em um restaurante por ser um ambiente público.

No local, os dois chegaram a conversar por alguns minutos, até que o homem foi ao banheiro. Ao retornar, ele pegou uma faca e passou a golpear a jovem. As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a jovem é surpreendida pelo agressor, tenta se esquivar dos golpes e cai da cadeira enquanto grita por ajuda.

Segundo a delegada, o homem havia enviado mensagens a uma amiga pouco antes do ataque, afirmando que pretendia atingir o coração da ex-namorada. Após o crime, ele fugiu do restaurante, mas continuou enviando mensagens para a vítima com ofensas e ameaças de morte.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em um bar da cidade, onde foi preso. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Quirinópolis para exame médico e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde recebeu a autuação em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça e injúria.

LEIA MAIS: