VIOLÊNCIA

Homem usa celular para agredir a mulher após suspeitar de traição, em Águas Lindas

Suspeito teve uma crise de ciúmes por acreditar que era traído quando a mulher passava a noite na casa da filha

Homem usa celular para agredir a mulher após suspeitar de traição, em Águas Lindas
Homem usa celular para agredir a mulher após suspeitar de traição, em Águas Lindas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após agredir a mulher com o celular por acreditar que estava sendo traído. O crime aconteceu na terça-feira (29) na casa do suspeito, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima, de 43 anos, foi socorrida pela filha e encaminhada ao hospital, onde precisou levar seis pontos no rosto. Antes de ser preso, suspeito enviou mensagens alegando que iria tirar a própria vida.

Em depoimento na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a mulher relatou que dormia na casa da filha de vez em quando e, após retornar de uma dessas visitas, o suspeito teve uma crise de ciúmes por acreditar que ela estava traindo-o quando passava a noite fora de casa. A desconfiança infundada desencadeou ofensas e uma discussão. Antes de iniciar as agressões, o homem trancou o filho do casal no quarto.

Durante o conflito, o suspeito agrediu a mulher com socos, arremessou um chinelo e o celular na direção dela. O aparelho acertou a testa da vítima e causou um corte profundo que exigiu seis pontos para fechar a pele. Durante a agressão, ela conseguiu ligar para a filha, que socorreu a mãe.

A vítima foi levada para uma unidade de pronto-atendimento (UPA), onde foram constatados escoriações pelo corpo e hematomas nos olhos. Após receber atendimento médico, a vítima registrou o boletim de ocorrência contra o namorado.

O homem tentou fugir de bicicleta e chegou a enviar mensagens para a vítima afirmando que estava arrependido e que iria tirar a própria vida, mas foi localizado pela polícia e preso em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça no âmbito na Lei Maria da Penha. O caso segue sob investigação e o suspeito está à disposição da Justiça.

Agride a mulher

Um homem de 42 anos foi preso preventivamente em Valparaíso de Goiás por agredir a esposa de 40 anos durante nove anos. A prisão ocorreu após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão baseado em uma investigação sobre lesões corporais e ameaças.

A vítima registrou uma denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) relatando que o marido a perseguia e atacava mesmo com medidas protetivas em vigor. Durante a investigação, foram encontrados nove registros de ocorrências, incluindo fotos de lesões e objetos quebrados. Algumas agressões ocorreram na presença do filho do casal.

Leia também