VIOLÊNCIA

Homens são presos por roubos em série contra mulheres em Senador Canedo

Os ladrões assaltaram três mulheres somente na manhã do último dia 4 de abril

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha que praticou roubos em série contra mulheres em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia, foram presos nesta sexta-feira (23/05) pela Polícia Civil. Entre os indiciados estão um acusado de receptação e outro que vendia os objetos roubados pelo grupo criminoso.

A polícia identificou os suspeitos após analisar imagens de câmeras de segurança que registraram alguns roubos. Conforme apurado, os ladrões, que agiam sempre a bordo de um carro modelo VW Gol, assaltaram três mulheres somente na manhã do último dia 4 de abril.

Todas as vítimas foram abordadas de forma violenta em uma mesma região, no momento em que seguiam para o trabalho. Um dos vídeos mostra o desespero de uma vítima, que fugiu correndo após ser abordada e agredida pelos assaltantes.

As investigações, que identificaram também o receptador, possibilitou a recuperação dos bens roubados das vítimas. As identidades dos cinco presos, que responderão por roubo, associação criminosa e receptação, não foram reveladas.