Caso Cícero

Homicídio em Quirinópolis: PC descarta sequestro e investiga acerto de contas

Principal suspeito já foi identificado e é considerado foragido, segundo a Polícia Civil

foto da vítima
Corpo foi encontrado em estrada vicinal da zona rural (foto: reprodução)

O homicídio do operador de máquinas Cícero Antônio da Silva Lima, 35 anos, em Quirinópolis, é investigado como acerto de contas, depois que a investigação da Polícia Civil descartou a hipótese inicial de sequestro. Cícero foi visto vivo pela última vez ao entrar em um carro de cor prata, acompanhado de outros homens. O corpo dele foi encontrado no domingo (11/1), em uma estrada vicinal próxima à região da Biquinha, no sentido da Serra das Antenas. Suspeito está foragido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, após pessoas que passavam pela região perceberem a presença do corpo. No local, os policiais constataram que Cícero apresentava múltiplos ferimentos na cabeça, provocados por objeto contundente, o que levou ao descarte inicial da hipótese de disparos de arma de fogo.

LEIA MAIS

Conforme as investigações preliminares da Polícia Civil, a família da vítima chegou a acreditar que ele tivesse sido retirado de casa à força, levantando a suspeita de sequestro. No entanto, a apuração constatou que Cícero, na verdade, entrou voluntariamente no carro de um conhecido e foi levado até o local onde ocorreu o crime.

A delegada Camila Simões informou que o principal suspeito já foi identificado e é considerado foragido. A equipe esteve no local logo após a localização do corpo e segue com diligências para localizar o suspeito, confirmar a dinâmica dos fatos e esclarecer a motivação do homicídio.

Leia também