COMEMORAÇÃO

Hospital Araújo Jorge celebra 70 anos com missa celebrada por Dom Washington Cruz

Araújo Jorge é responsável por 70% dos atendimentos em oncologia pelo SUS em Goiás

Hospital Araújo Jorge celebra 70 anos com missa celebrada por Dom Washington Cruz (Foto: Divulgação/Araújo Jorge)
Hospital Araújo Jorge celebra 70 anos com missa celebrada por Dom Washington Cruz (Foto: Divulgação/Araújo Jorge)

O arcebispo emérito de Goiânia, dom Washington Cruz, presidirá missa em ação de graças que vai celebrar dos 70 de fundação da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), que os goianos conhecem como hospital Araújo Jorge. A missa acontece no dia 20 de janeiro, às 19h, na Paróquia Universitária São João Evangelista, em Goiânia.

O Araújo Jorge atende pacientes de todos os 246 municípios goianos e é responsável por 70% dos atendimentos oncológicos do Sistema Único de Saúde em Goiás. Além disso, o hospital também atende pacientes de outras regiões do país e reforça continuamente o seu compromisso com a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento de qualidade.

“O Araújo Jorge é feito por pessoas alinhadas com o propósito de cuidar de outras pessoas. Isso se reflete no profissionalismo de cada colaborador, que entrega um diferencial na área da saúde, pois atuar nela é um dom”, afirma o diretor executivo do Araújo Jorge, Kleber Rosa.

“A jornada contra o câncer é marcada por desafios, mas, há 70 anos, o Araújo Jorge oferece o melhor atendimento possível a seus pacientes, um marco que nos caracteriza como uma instituição pautada no compromisso com a vida”, complementa.